terça-feira, 3 de abril de 2012

De volta

Oi meninas!!!

Espero que tenham tido um feliz fim de semana e que esta semana seja muito boa. Depois de uns dias de molho e tomando muito soro estou de volta, fiz vários exames mas o médico não achou a causa da minha dor abdominal, que graças a Deus foi embora.

Estou me sentindo inchada, talvez pelo soro e pela visitinha da Dona M.

Pretendo chegar ao fim desse mês atingindo os seguintes objetivos:
- Peso: 80kg
- ir a Academia todos os dias e quando não for fazer pelo menos 30 min de exercícios, caminhada, pular corda.
- aumentar o consumo de água, que estava bom e agora não sei porque diminui, tomar de 2 a 3 litros de agua.
- passar creme para o rosto noturno (aqueles anti-idade).
- passar filtro solar no rosto (bloqueador) todos os dias com antecedência de sair na Rua para garantir, e repassar no meio do dia;
- Uma vez por semana hidratar os cabelos e esfoliar a pele do rosto e do corpo;
- Passar hidratante corporal (aí como acho isto difícil) após o banho que não pode ser com agua muito quente;

Amanhã está marcada minha reavaliação física ( vou confirmar hoje na academia aí eu posto os pesos, as medidas oficiais comparando com o início de janeiro).

Comprei três Shake Diet Way (baunilha, chocolate e morango) estava com um preço bom,  é para dar um up na dieta e não passar o café em branco por causa da pressa, e quando volto de viagem e não vou ao supermercado em razão do cansaço o shake me socorrerá,  hoje tomei sabor baunilha, gostei.

Mas  continuarei com as refeições balanceadas é só para os momentos mais críticos mesmo, porque ninguém consegue tomar shake o resto da vida, né???

Não sei se já contei, mas quero muito emagrecer pois já tenho 33 (trinta e três) anos e estou querendo engravidar, então para facilitar que eu engravide e para não ter problemas em razão do peso, preciso chegar aos 65 kg, e também para encontrar rupas que me deixam melhores.

Beijos a todas, vou aproveitar e fazer umas visitinhas e me atualizar nos blogs das amigas!


2 comentários:

  1. Ebaaa!
    Gostei das resoluções!
    Assim é que é bom!!!
    Boa semana para nós!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ola Flor!!! que blog Lindo...
    Tambem quero emagrecer pra engravidar e ter saude sabe?!!!
    Que o nosse esforço detone as calorias! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.