quinta-feira, 19 de abril de 2012

Uma semana para as férias!!!

Olá estive ausente por um tempinho, mas não me distanciei da RA nem da AF, apenas jaquei um pouquinho esta semana, estava em viagem a trabalho e sem sinal de celular ou de internet, acabei abusando um pouco.
Mas ainda quero fechar o mês com 80Kg, pois em maio estarei de férias, vou para Praia e gostaria de ficar um pouco melhor.
Estou com 81,700kg, preciso me esforçar.
Para dar uma secada esta semana, vou manerar no carboidrato e atacar a saladinha, pelo menos tentarei, pois minha mãe virá me visitar, aí sempre quero a comidinha da mamãe, aff.

Bjs

2 comentários:

  1. Oiieee, obrigada pelo teu carinho no meu blog, tô a horas que passo por aqui e não comento! Aff..! ihihih

    Aii férias, comidinha de mãeee, eh bom né?! Não tem como resistir!!!!!!!!!!!

    Big Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá passa lá no meu blog http://meudesafio-diariodiet.blogspot.com.br/ te indiquei para uma brincadeirinha, espero que goste...ótimo final de semana ...Bjokz

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.