quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia 02/42 do programa pense magro.

Bom dia meninas, como vão vocês???

No livro que estou lendo, a primeira tarefa é fazer uma listinha com as vantagem de emagrecer, ser magra, eu fiz a minha, foi 21 itens. e olha que com certeza no meio do caminho acharei outros. (eu super recomendo)

Hoje no segundo dia tenho que escolher uma dieta (na verdade 2), e a que vou seguir é a da nutricionista, bem balanceada, e dividindo em 6 refeições, a que eu já vinha fazendo, mas agora com o que tenho lido no livro vai me ajudar a fazer certinho e não cair em tentação.

Fiz várias listinha e espalhei pelo trabalho, agenda, bolsa, casa, etc e coloquei o telefone para despertar me lembrando que tenho que ler a listinha de vantagens.

Quem quiser ler o livro Pense Magro, tem versões na internet.

Agora vou falar do meu dia, que foi excelente, acordei bem disposta, e ainda, como ontem já tinha cortado a minha frutinha para levar ao serviço, juntamente com os iogurte e yakult, foi só pegar na geladeira e colocar na bolsa.

Café da manhã um Yakult e 1/2 manga (amo) e café as 8h
Lanche uma maça e um actívia de ameixa as 11h
almoço Sushi as 13h, aí que aconteceu uma coisa, minhas amigas comeram uma bandeja de sushi, eu não aguentei nem a metade e já estava satisfeita, então parei, em outras épocas eu comeria até o final.
Lanche da tarde - 16hrs uma barrinha de cereal e café
Academia - musculação + esteira 1h de exercícios.
Jantar - peixe assado e salada de tomate, cenoura e pepino 20h
Me dei ao luxo de assar uma banana com canela, e açúcar light (mas vi num site que pode)
Ceia - será as 22h e será uma maça ( adoro maça)

Por hoje é só e amanha venho contar a minha leitura do dia 03/42 da programação.

Beijos a todas. Vamos ser persistente no fim de semana, dizer não as tentações e exercitar o músculo da persistência.

3 comentários:

  1. Nossa amiga adorei ver sua determinação e força.
    Eu adoro banana com canela.
    Ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Comecei a ler esse livro mas com o pouco tempo não passei acho que do 2° capítulo!
    Mas quero terminar de lê-lo logo logo!
    Ainda bem que vc já está sentindo bem o efeito dele em vc!
    Vai dar tudo certo, vc vai ver!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. pensem magro é um livro ótimo, pena que nao tive paciencia de ler hehhee bjus!

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.