quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Gente voltei!!!! Acreditem!!!

Olá Pessoal, antes de mais nada explicações: andei sumida pois passei por situações de estresse no trabalho e tamb´´em mudanças em casa, pois estava preparada para pedir as contas do emprego e voltar para minha casinha, meu marido etc, porém fui surpreendida com a decisão do meu marido dele sair do trabalho dele depois de 17 anos de serviço para tocar a empresa que ele tem, no in´cio achei que era rejeição, que ele estava me querendo longe, mas esta idéia também me abandonou após muitas conversas com ele e amigos. Vou me sacrificar mais um tempinho longe, mas com certeza vai dar tudo certo.

Então sumi porque não queria contagiar vocês com o mu desânimo, mas continuei lendo o blog das companheiras e amigas e me deram força para eu voltar.

Explicações dadas, vamos ao post de hoje, preciso contar para vocês que a internet não está muito boa, por isso andei visitando algumas colegas de RA e não consegui deixar comentário, mas li tudinho e até me identifiquei com algumas situações.

Esta semana desde o dia 30 tenho feito atividade físicas todos os dias, e estou feliz por isto, estou fazendo um pacote de massagem modeladora com drenagem linfática, ´sexta faço a 5ª sessão, então veremos o resultado.

Estou lendo o Livro Pense magro, já vi muitas pessoas dizendo que leram e que aprenderam a pensar como magra, eu mesma, comecei a ler e já estava refletindo sobre o que valeria mais comer o que não estava programado (prazer momentâneo) ou então ser magra, confesso que resisti algumas vezes, mas algumas sucumbi, depois parei de ler o livro e nem tinha iniciado o programa, agora reli o começo e hoje iniciarei o primeiro dia do programa que promete me reprogramar em 6 seis semanas para que eu pense como magra, quem estiver animada faça comigo, meu programa vai de hoje 01/02/2012 até 14/03/2012.

Na segunda além do treino fiz as aulas de Jump e de abdominal (aff minha barriga ainda doi, rss).

Tenho visto também muita gente falar do óleo de coco, alguém está utilizando? tem notado resultado??? como estão fazendo??? Me contem!!!!

Bjs e um ótimo restinho de semana light e saudável.

Um comentário:

  1. estamos na mesma luta, estou muito feliz emagreci 7 quilos em 1 mes, agora é dar sequencia. conheça meu blog
    http/www.vaibabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.