quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Confessando

Oi Meninas como vão de RA e AF, eu estou bem de RA, mas a AF, aqui tem chovido todos os dias e acho que por isto ando meio desanimada. Estou de TPM também e acho que tudo isto me deixou mais preguiçosa. Sei que isto é só desculpa.

Já falei para vocês que moro em uma cidade e trabalho em outra, o que dificulta muito a minha rotina, pois sempre que tenho uma folguinha do serviço vou para Birigui ver meu marido, aí é só festa. Mas mesmo assim mantenho a RA certinha, fazendo as refeições no horário certo e escolhendo os melhores alimentos, mais saudáveis, as vezes escorrego.

Então estas viagens e escapadinha me tiram da rotina de exercício o que me deixa mais desanimada a voltar. Esta semana senti muita falta da minha casinha e do meu marido.

Também  estou participando de uma campanha no serviço que me faz trabalhar em horários diferentes.

Sei que vai passar, é só uma fase.

Consegui comprar a agente Boa Forma pelo site tilinet, logo receberei!!!!!!!!!!

Seguindo a indicação da Pri Couri, estou usando o aplicativo do Facebook de diário alimentar.

Vou postar o resumo das calorias consumidas hj - 1.485,25 kcal de de 1.557,19 Kcal diárias.

Beijos amigas.


2 comentários:

  1. Oi Roberta! Que bom que vc gostou do aplicativo!
    Ele é bem facil mesmo e vc consegue controlar bem o que come!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa com uma vida tão corrida fica dificil de fazer academia mesmo.
    Mas sempre podemos dar um jeitinho assim como eu que estou com visita estou indo de manha cedo enquanto minha visita dorme, hehehe. Ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.