quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dieta OK - Piscológico 0

Oi meninas!

Hoje estou contente com a dieta ainda não pesei mas acho que já dei uma melhoradinha, só comendo direitinho.

Ainda não marquei a avaliação física, estava preocupada com a Menstruação que ainda não veio, é está atrasada, queria muito ficar grávida, mas antes gostaria de emagrecer.

Mas não é pelo atraso que estou triste, porque Deus sabe a hora das coisas. E sim pelo teste de farmácia que fiz e deu negativo, não tenho sintomas de gravidez, mas a menstruação que sempre foi pontual ainda não veio, e fico pensando será que é algum problema???

Espero que nãoo.

Então é isto, semana que vem, com ou sem menstruação academia lá vou eu.

Beijocas, volto na segunda feira com o peso sem falta, espero estar com menos que na última pesagem.

Um comentário:

  1. as vezes o atraso pode ser apenas porque algum estresse pode ter afetado, enfim, muitos fatores podem fazer isso, mas nem esquenta a cabeça com isso, faz tu avaliaçao fisica que isso nao há de influenciar! bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.