quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Feliz pelos acontecimentos!!!!

Olá muito feliz pelas visitinhas no meu cantinho! Gracias.

Bom ontem graças a Deus a minha amiga entendeu que ela não pode ficar na dependência de que alguém resolva as coisas por ela e que ela é quem deve tomar a frente, e somente quando não conseguir pedir ajuda. consegui me expressar bem os meus sentimentos e ela entendeu (Ainda bem).

Quando ao Bolo comi um pedacinho e tomei um pouquinho de coca-cola (nossa quanto tempo não tomava refrigerante), como foi na hora do lanche ficou como lanche e logo após lá estava eu no treino de musculação e esteira suando a camisa.

Hoje não foi diferente, academia pesada 2h, porque além do treino e esteira que faço todos os dias, resolvi me aventurar nos abdominais, aff... fazia uns 15 anos que não fazia um sem máquina e depois ainda encarei a aula de bike class, não consegui ainda acompanhar o rítimo mas não desisti, pedalei até o fim.

Gente hoje recebi uma dica legal para cuidado da pele, é a esfoliação do rosto e da boca, duas vezes por semana para quando maquiarmos não ficar soltando aquela pelinha, vou começar a fazer, não suporto quando isto acontece.

Também achei interessante a tal semente de chia, dizem que é antiflamatório, portanto elimina aquela gordurinha, antioxidante, mais poderosa que a linhaça e tem gosto bom, alguém já experimentou?????

Confiram a matéria no site da Boa forma clicando aqui.

Amanhã mudo a minha rotina, pois faço horário especial no trabalho, então vou tentar ir na academia de manhã para não desanimar.

Para quem está firme na RA e ainda não começo AF, recomendo começar logo, me deu um ânimo na dieta e até para estudar. Estou adorando me sentir assim, agora só falta as medidas abaixarem e os quilinhos na balanças caírem. Mas um dia de cada vez, agora é hora de plantar, colher só depois então, a sementinha está plantada agora é só regar que a colheita de bons frutos virão e a vitória na balança ficará evidente.

Hoje tomei bastante líquido, comi fracionadamente, fui ao banheiro, não comi doces, ingeri fibras e dois tipos de frutas, bastante salada e fiz atividade física.

Parabéns para mim, meta diária cumprida, ebaaaaa, rss. =P

Bom fim de semana a todas sem Jacadas, heim!!!! Mas se acontecer algum deslize, lembrem-se, não está tudo perdido, é só continuar fazendo tudo direitinho.

Beijocas!!!!!!!


4 comentários:

  1. Oie!!!
    Obrigada pelo carinho no meu blog, sem palavras!!!

    To te seguindo, vou conhecer teu blog!!!!

    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. a minha desculpa padrão, to me organizando ainda, pra quem acorda 4:40 da manha pra trabalhar, precisa pegar um pouco mais de animo pra fazer uma atividade, mas vou conseguir me adaptar sim... sei que exercicios podem ser maravilhosos, mas me falta vergonha na cara e organização heheh bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima semana com muitas conquistas e vitórias.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pela visita no meu cantinho, adorei!
    Nossa parece que vc leu meus pensamentos, pq hj mesmo tava pensando que preciso o quanto antes começar a AF! hehehe
    Vou dar uma procurada nessa semente, realmente to ouvindo maravilhas dela!
    Tem presente pra vc lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.