terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012 a todas!!!!!!!

Ano novo, e dieta antiga ... que nada, não resisti as tentações de fim de ano, o natal até passei comportadamente, mas no ano novo, aiaiaiaii, não tive, ainda,  coragem de por o pezinho na balança.

Mas será que alguem passou essas datas sem cometer nenhum deslize???

Hoje estou de volta ao plano de reeducação alimentar, adquiri na saraiva uma agenda Boa Forma, que ainda não foi entregue, e nem sei se será, porque desde 21/12/2011 está em busca, mas esperança é a última que morre, não é? rss

Apreendi que o que faz nossa vida é a regra e não a exceção, então não vou encarar os deslizes cometidos como sendo interrupção e sim um deslize na dieta, que não mais faz parte de minha rotina, pois tenho uma meta e quero atingí-la neste ano, até o casamento da Tassia, minha irmã, os tão almejados 62/63KG.

Também já sei que sem exercício físico não terei grandes progressos. Então, vou ligar na academia que fazia e marcar nova avaliação.

E para começar o ano bem, vamos nos cadastrar no sorteio do blog Uma Mulher bem Vestida, http://umamulherbemvestida.blogspot.com/2012/01/sorteio-ano-novo-de-uma-mulher-bem.html?showComment=1325602242827#c1613155170555617921


Vamos lá força total para garantir um corpinho mais magro em 2012.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.