terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Olá Pessoal, hoje resolvi postar a foto do meu almoço hoje, deu 350g, mas variado, estou seguindo a dica da nutricionista, 3 colheres sopa de arroz, 1 de feijão, uma carne ( neste caso, peixe, porém frito, aiaiaia), folhas ( almeirão), legumes três rodelas de pepino, e cubinhos de cabotiá, uma rodela de beterraba, três quiabos médios e um raminho de brócoli.
e de sobremesa uma nectarina.

o café da manhã e o lanche da manhã e o da tarde também foi bem.

Mas o jantar, como vou embora amanhã não deixei anda programado, então acabei comendo besteira.

Por hoje é só porque tenho que arrumar as malas, vou para minha casinha.

Beijos 

2 comentários:

  1. Que prato mais lindo.
    até me deu vontade de comer, =D

    Não curto muito peixe, é eu sei deveria cmer mais não como, bom continue assim que vc vai longe lindona...

    bjos
    e um 2012 maravilhoso pra ti
    e obrigada pelas visitinhas adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. rsss, obrigada Vanessa! A gente tem que comer o que gosta, com certeza você já achou alguma coisa para substituir o peixe em nutrientes, pois aprend que não podemos deixar de ter uma alimentação variada para garantir que o corpo funcione direitinho.bjs

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.