segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal com Jaca!!!!! Ou Melhor enfiada até as tampas na Jaca.

Bom dia! Como foram de Natal???  Muitas jacadas???

Eu até que tentei, fiz o pratinho uma única vez na ceia, com as coisas que mais gosto, mas na hora da sobremesa foi muito difícil olhar as frutas e o Bolo de Nozes, você já deve imaginar o que eu escolhi! O Bolo de Nozes, delíciaaaaa, foi só um pedacinho.

Mas no dia seguinte, afff, melhor nem lembrar, lá estava o Bolo de nozes na minha geladeira, que comi mais 3 pedaços durante o dia de Natal inteiro, além do carneiro e da leitoa de minha avó, da maionese da minha tia Renata, e muitaaaaaaa cerveja, que calor fez em Birigui, insuportávelllllllll.

Hoje, muito corajosa fui ao retorno da Endocrinologista, que me pesou e marquei 84,85KG, você viu o resultado. Não adianta mentir, agora é correr atrás do prejuízo.

Então esta semana muitas  frutas, salada e água, muita água,  para compensar e até eliminar toxinas.

Semana que vem Festa de Ano Novo, na casa da Minha Irmã, com família reunida, vai ser difícil.

Vou postar uma fotinha minha atual para vocês acompanharem meu emagrecimento.


Tá bom, monstrando mais um pouquinho, rss




Fica então esta foto servindo de comparação para as próximas, que serão mais magras.

Beijinhos e vamos nos esforçando para atingirmos nossos objetivos, 1º meta, sair da casa dos 80 até fim de janeiro, chegar até os 70kg até maio e aos 62kg até outubro, acho que é possível então vou em frente.

Vou colocar um campo de acompanhamento de pesagem, assim ficará mais fácil de comparar.

Aguardo comentários, heimmmm!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.