terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dieta e cia

Boa Tarde, continuo com a dieta, embora no fim de semana, mais especificamente no domingo dei uma pisada na bola, e já estou me sentindo mais gorda, mas nem por isto larguei a dieta, sei que um dia não põe tudo a perder, e se eu continuar comendo direitinho não vou perder tudo que conquistei até aqui os quase 5kg, que não querem virar 5kg, rss.
Ontem era dia de me pesar mas a balança perto do serviço onde me peso toda semana está em manutenção, fui a outra farmácia e infelizmente ela apontou 1,5kg a mais, talvez esteja desregulada, nunca pesai lá antes. Semana que vem a balança padrão estará de volta aí sim pesarei com mais confiança.
Hoje fui fazer drenagem linfática, ótimo adorei. Já me comprometi voltar na quinta e no ano que vem.
Dieta, academia, e drenagem agora vai!!!!!!!! Espero. rss

Café da manhã 7h
1 fatia de pão integral com uma colher de requeijão light
1 copo de leite com achocolatado light e 1 colher de colágeno

Lanche da Manhã 10 h
1/2 manga Adem

Almoço 13h
Salada de legumes (beterraba, cenoura cozidas, ervilha, pepino), folha almeirão e alface, metade do prato.
1 coxa de franco sem pele assada e recheada com vagem e cenoura
2 colheres (sopa) de arroz
1 (sopa) colher de feijão

(não sei, hoje olhei para o meu prato, e mesmo vendo que tinha muita salada, fiquei com a sensação que estou comendo além do que deveria, acho que preciso começar a fotografar e analisar melhor).

Lanche da tarde 16h

café com barrinha de cereais.

Jantar 19h
então não foi bem um jantar  foi um pão com requeijão light porque não fui ao mercado, e também um cachinho de uva.

Ceia 22h
1 copo de suco de soja tipo frapê de coco (nunca tinha tido coragem de tomar, mas gostei)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.