quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Clima dando uma ajudinha para minha RA.

Tem feito um calor de derreter estes dias, na hora do almoço penso várias vezes em deixar de ir almoçar no restaurante aqui pertinho, só de lembrar o calor que faz fora da sala. Mas lembro, não posso pular refeições e também estou comprometida comigo mesma neste projeto de tornar-me magra.

Então, aproveitei e reforcei as frutas na minha alimentação, as saladas já estavam presentes (1/2 do prato entre folhas e legumes, crus, refogados e cozidos) #ficaadica.

O que percebi é que se estou tentando a RA, tenho que me organizar, além das compras tenho que deixar os lanches/frutas no jeito no dia anterior, para não esquecer ou deixá-los por falta de tempo, já que perto do serviço é difícil achar uma opção saudável, e aí eu caio na tentação do pão de queijo  #ficaadica.

Estou ansiosa para a consulta com a nutricionista, para ela me ajudar a melhorar o cardápio e conseqüentemente a perder peso. Ainda não saiu o resultados dos exames, que certamente estarão OK.

Sábado é o famoso jantar, muita calma Robertinha, lembre-se que você quer ser magra!!! Vamos maneirando esta semana, e passar o Jantar com moderação!!!

A semana que vem vou viajar, vamos ficar em um hotel da cidade, mas não tem academia e não lembro como é o café da manhã, espero que tenha muitas opções para eu não cair em tentação.

Resumo do dia
Acordei 7h
Tomei + 2l de agua
Tomei chá verde, 500ml +/-
Comi de três em três horas
"Pirimpimpim" - não
Só fui andando para o serviço, volta com carona, aff muito sol e calor, mesmo as 17h.

Café da manhã 8h - café com açúcar, 1/4 de mamão papaia, um leite fermentado, duas torradas com margarina (acho que é creme vegetal).

Lanche da manhã = 10:30 - uma barrinha de cereal

Almoço - 13:00 -  1/2 prato de salada alface, almeirão, pepino (2 rodelas), beterraba (2 rodelas), abóbora cortadas em cubinhos e cozida, filé de frango (palma da mão), 2 colheres de arroz e 1 de feijão.

Lache da Tarde = 16h
1 caixinha de 200 ml de agua de coco
1/4 de manga
8 uvas  (escuras e docinhas, hummmm)

Jantar - 19h
Salada de alface/tomate/cenoura/pepino, cebola, temperada com azeite, sal e vinagre.
1/4 de manga e uma laranja.

Ceia
1 copo de suco de soja sabor uva.

Hoje é só, bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.