quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que já mudou??

Boa noite, se você assim como eu resolveu mudar o que não estava legal na sua vida, já deve ter percebido alguma diferença, ou está prestes a percebê-las. Quanto a dieta ainda é muito cedo para dizer se estou emagrecendo, mas alimentar-me de forma mais saudável, também despertou em mim voltar a ter outros cuidados comigo mesma, esta semana testei um esmalte colorido, para sair do nude, dos tradicionais vermelhos, escolhi o hipe chic da colorama, apesar de no começo ficar meio envergonhada, acabei gostando, e fui muito elogiada, me encorajei e comprei outro esmalte, da cor militar também da colorama, vou testar este fim de semana.

Também passei a tomar mais cuidado com a pele do rosto, já que o verão está chegando e com força total, comprei um sabonete para peles oleosas e estou usando tônico e protetor solar, e de noite aplico um produto a base de vitamina C.

Estou tentando também me acostumar ao hidratante corporal, pois acho muito desconfortável no calor.

Tenho lido muitos blogs de cosméticos e moda, não vejo a hora de ter um corpinho mais compatível com os modelinhos que ando vendo.

Já na parte psicológica, estou melhor, estou colocando os sentimentos em ordem, amigo amigo, colega colega, etc. Quem não merece minha simpatia estão sendo deixados de lado, assim como as frituras e excesso de doce.

Hoje estou me sentido muito bem.

Tomei bastante líquido e fui ao banheiro (ebaaa).

Fiz certinho a dieta alimentar e também tomei o colágeno ( não senti gosto, nem cheiro no leite) e que fique tudo bem firminho e que o cabelo, a pele e as unhas fiquem lindos.

Tomei também a tal pholiamagra com extrato de beringela que mandei manipular a pedido da nutricionista, ela disse que é ótimo para perder gordura abdominal. Uhuuuuu!!!!

Ainda não comecei com os exercícios, mas fui e voltei andando do trabalho.

Fiquem com Deus e se você assim como eu percebeu alguma mudança depois do início da RA, mesmo que não seja o ponteiro da balança, quer dizer, os números da balança, pois agora é digital,rss.
Comentem vai.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.