quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mudanças

Olá, vocês devem ter notado a diferença no blog, assim como eu o blog está passando por transformações, é que estou aprendendo a  melhor a aparência dele.

Fiquei super feliz com a reguinha que vai me acompanhar até a minha meta.

Estou seguindo direitinho a RA e amanhã terei mais uma sessão de drenagem, para ficar melhor nas roupinhas de Natal e Ano Novo.

Aproveito para desejar Um Feliz Natal a todos e que não sejamos muito exageradas na comilância, rss.

Na segunda, vou retornar à médica para saber os resultados dos meus exames e então certamente será feita uma nova pesagem, aí divulgarei aqui para vocês.

Aiaiai, pesagem após o Natal g-zuiiiiiiiiizzzzzzzzz!!!!!!!!!!

E vocês estão seguindo bem a Reeducação alimentar, tem conseguido resultados, deixe seus depoimentos, pois juntas ficará mais difícil desistirmos de nosso sonho.

Por falar em sonhos,  tenho bastante planos para 2012

1. voltar a trabalhar na minha região e passar as noites na minha casa com meu marido, e não apenas os fins de semana.
2. Um bebê ( Deus vai me conceder esta graça em 2012, tenho certeza)
3.  Estudar bastante e passar em um concurso melhor.
4. Ser uma pessoa melhor a cadas dia.
5. Me afastar de pessoas negativas.
6. Não fazer reclamações a todo tempo. (ando muito reclamona, rss)
7. Conhecer as serras gaúchas (quero muito)
8. É claro que minha meta de emagrecimento está presente todos os dias.
9. voltar a academia e ficar com um corpo legal ( e poder escolher a roupa que quiser e não a que me couber)

Um forte abraço a todas.

Um comentário:

  1. seu bloguinhu ta lindo...

    não é dificil usar as ferrametas de edição...

    força na peruca colega

    obrigada pela visitinha adorooooo bjokassssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.