quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Olá pessoas que carinhosamente passam pelo meu blog e acompanham a meu projeto de emagrecimento e demais mudanças.

Hoje não tinha programado postar, mas fiquei tão contente com a minha pesagem, 82,5 kg, então resolvi contar para vocês. Não sei se conseguirei chegar aos 80 kg planejados até o fim de ano, mas vou fazer o possível e o impossível para ficar pelo menos mais perto da meta de 2011.

A pesagem não foi na minha balança de sempre, a da farmácia aqui pertinho, porque ainda está arrumando, foi na sessão de massagem, lembra que comentei que estou fazendo drenagem, hoje acrescentei a massagem modeladora, que não é tão relaxante como a drenagem, alíás não é nada relaxante, ao contrário é pior que depilação, mas aguentei firme sem reclamar, portanto Leila fiz a minha parte, deixei você me  amassar, beliscar, etc, agora quero o corpinho perfeito, kkkkkkk.

Já combinei a partir do dia 09/01 eremos sessões duas vezes por semana, pacotinho de 10 sessões, aí ela via tirar minhas medidas e eu posto aqui para vocês acompanharem.

Não vou deixar a reeducação nem por um seguindo, sei que vou querer comer algumas coisas gostosinhas nestas festas, mas com moderação e inteligência, porque ser magra é muito melhor e meu sonho,  nem precisa ser muito magra, que não gosto.

Tática para não exagerar não comer nada com as mãos, mesmo os famosos petiscos, colocar num pratinho porque assim você terá a noção da quantidade que está se servindo, mas se o que você quer mesmo não são os petiscos, atenção, espere e se  sirva com moderação, você não passará vontade e nem perdará o que já conquistou com a dieta, e na semana seguinte moderação, eu sugiro até uma curta dieta de desintoxicação, que vi no site da Boa Forma, e rico em chás e sucos desintoxicantes, está interessada clique aqui , vou tentar fazer.

Também, descobri lendo algumas coisinhas na internet esta semana que vinagre emagrece, segundo pesquisadores japoneses o vinagre emagrece, com apenas duas colheres de sopa do vinagre diariamente a perda de peso poderá ser até 5 vezes maior quer saber mais clique aqui, também tem uma reportagem legal no site da boa forma clique aqui  para ver,  eu consumo ele na salada, mas quem nem poder ver o vinagre na salada tem uma dica legal fazer uma bebida com ele retirada do site da Boa forma, dêem uma olhadinha, parece gostoso vou experimentar.

Suco com Vinagre
Ingredientes
1 sachê de chá vermelho com morango
1 col. (chá) de vinagre de maçã
2 morangos (opcional)
1 col. (sopa) de mel
1 copo (250 ml) de água filtrada

Modo de fazer
Abra o sachê do chá e bata o conteúdo no liquidificador com os outros ingredientes. Coe e sirva.

Rende: 1 copo (300 ml)
Calorias: 46

Esta receita foi tirada de  http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/suco-vinagre-corpo-enxuto-584782.shtml., para ver toda a matéria clique no link acima.


Beijocasssssssss, e Feliz Natal a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.