quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O futuro começa hoje.

Pensando nas famosas resoluções para o ano de 2012, comecei a pensar o que quero para minha vida, mudanças não são fáceis, mas no meu caso necessárias, sei que tudo demanda tempo, disposição e até dinheiro. Em 2011 até tentei: estudar, fazer atividade física regularmente, fazer uma Reeducação Alimentar, visando um concurso melhor e o emagrecimento, duas coisas que em 2010 já queria e continuo querendo, mas não fui persistente. Então agora as resoluções para o ano de 2012, serão públicas, não será um papelzinho que ficará guardado e esquecido em algum lugar, então vamos:
-Atividade física regularmente, pelo menos 1 hora por dia 4x na semana;
- Até 13 de outubro de 2011, chegar aos 63kg (em agosto 2011 estava com 87.9kg, hoje estou com 83,00kg), então pretendo perder 20kg 11 meses.
- Comer preferencialmente coisas saudáveis;
- Estudar pelo menos 2 horas por dia;
- Pensar positivo sempre, não me deixar contaminar pelas pessoas em minha volta com fofocas, pensamentos negativos, etc;
- apreender alguma coisa nova, artesanato, canto, ou até mesmo corte e costura.

Precisamos rever nosso comportamento se daqui algum tempo quisermos estar diferentes não podemos continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias esperando que tenhamos um resultado diferente.

Na segunda, 12/12/2011, passei pela consulta da nutricionista, que me deu um cardápio mas disse que já estou comendo certinho, ou quase, e ainda, me passou colágeno em pó para ajudar no cabelo e unhas que não estão muito legais, uma colher de sopa (10g) no café da manhã dissolvido com o leite/suco.

E também me passou Pholiamagra com extrato de beringela, disse que ajuda perder gordura abdominal e que me daria uma ajudinha e melhor é natural, vou experimentar esse mes comecei hoje dia 14/12/11.

Minha alimentação de hoje:
Café da manhã 8h30
um copo de leite desnatado com 1 colher chá de achocolatado s/ açúcar
1/2 manga
1 pão pequeno de queijo (fui comprar o pão integral e não tinha, aí caí em tentação, mas sem arrependimento)

não fiz lanche (estava trabalhando fora e esqueci de levar uma barrinha/bolacha)

almoço 12h30
almerão/cenoura(cozido)/beterraba(cozido)/pepino, carne de boi, arroz e feijão

Lanche da tarde
1 xic. café com açúcar

Jantar 20h 00
um lanche com cenoura, 1 colher de chá de maionese, peito de peru e duas fatias de pão integral
1/2 manga

Ceia
1 copo de suco de soja sabor uva.

Ps: nào segui exatamente o cardápio, mas tentei escolher melhor, também não tomei toda água que deveria, apenas 1 litro, porém pretendo tomar ainda mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.