quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sozinha e Bem Acompanhada!!!!!!!!!!

Bom dia, obrigada pelas visitas e comentários deixados em minhas postagens, fiquei muito Feliz!

Hoje comecei o dia diferente, conforme post anterior resolvi ir para o trabalho andando, já que por enquanto não iniciei a academia, a distância de onde moro para o serviço não é muita é aproximadamente 1,5 km, mas é uma baita subida.

Ontem quando resolvi ir andando eu achei o sol muito forte, mas hoje, sai de casa 15 minutinhos mais cedo, o que fez toda diferença, peguei uma brisa fresca que amenizou minha caminhada até o serviço.

No fim do dia fui passear no Shopping sozinha, o que não fazia a tempos, queria sempre que alguem fosse comigo, portanto uma vitória, e diga-se de passagem consegui me fazer boa companhia, foi um passei de três horas agradável.

O motivo de ir às compras foi certamente os quilinhos que ganhei comendo os docinhos, minas calças parecem que vão explodir, portanto, estava precisando comprar mais uma calça, foi díficil dessa vez nem as carinhas me serviram. Aqui em Presidente Prudente o shopping não tem muita opção, é pequeno, andei, andei, andei, e cedi a tentação de encontrar uma calça barata nos magazines, é depois de muito experimentar encontrei uma calça que ficou legal na C&A, e o melhor paguei só R$ 49,90, n. 46, snifff. então agora posso falar que tem roupa para mim na C&A.

Aproveitei  e passei em uma loja para comprar o presente do meu marido e também na Hering que está com umas blusas lindas que disfarçam as gordurinhas, Adorei, e baratinha R$ 39,00.

Por incrível que parece até fui a praça de Alimentação, pensava em um lanche para viagem, mas na hora que a moça me pergunto "É para viagem", eu logo respondi não. e lá fui eu sente em uma mesinha vaga e tomei o meu lanche, bem ligth é claro.

Queria ter aproveitado para ir ao cinema, assistir Amanhecer parte 1, alguém assitiu??? Gostou??? Mas a sessãpo já havia se iniciado.

Mas quero sim ir ao cinema, nem se for comigo mesma!! Afinal me amo, e me adoro!!! Ë por isso que de hoje em diante fou ficar mais atenta as minhas vontades e escolher melhor o que eu quero para mim.

Estou ansiosa pelos resultados do exames endocrinológicos e também pela consulta da nutricionista, ennquanto isso, sem orientação da nutricionista, vou anotando o que como e bebo, etc pois outras blogueiras dizem que é importante porque quando escrevemos vamos analisando o que comemos durante o dia.

Agora só me pesarei na segunda dia 12, na nutricionista. Até lá vou tentanto seguir o que entendo ser uma dieta mais saudável e equilibrada.

Resumo do dia:
- fui e andei também no shopping  e como andei!! a volta oi de taxi.
- comprei Nesfit, um cereal delicioso que faz o intestino funcionar, adoroooo;
- água 1litro (esqueci da agua);
- comi de três em três horas;
- não estudei - preciso muito estudar;
-  tomei chá verde ( 500  ml)
-não fiz AF
- "pirimpimpim" - OK - MANHÃ

* Café da manhã  7h
- 2 torradas com margarina light;
- café (com açúcar porque no serviço só tem com açúcar)
- 1 leite fermentado
- 1/4 de mamão papaya

* Lanche 10h
- 1 pão de queijo pequeno (esqueci de levar o lanche), viagem.
- 1 caixinha de agua de coco.

* Almoço 13h
- 1/2 bife magro, estava com gosto forte da carne, não consegui comer inteiro.
- salada ( temperei com sal, vinagre e azeite extra virgem.) de beterraba cozida, couve flor cozida, rúcula e  rabanete cru, quiabo cozido (1/2 do prato)
- 1 colher de couve refogada
- 2 colheres sopa de arroz
- 1 colher de feijão
( não bebi nada durante a refeição)
Sobremesa salada de fruta sem a calda, 1/2 xícara.

* Lanche da tarde 16h
- 1 fatia de bolo simples de laranja, aproximadamente 2 centímetro de espessura;
- 1 café
* Jantar 19h00 ( no shopping)
- 1 lanche com pão integral aveia e mel, frango, rúcula, tomate, pepino, e azeite, queijo magro

* Ceia 21:30
- um copo de suco de soja sabor uva.

Indo durmir as 22 46.

Bjs e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.