terça-feira, 29 de novembro de 2011

Atitudes positivas para o meu emagracimento!!! Pocurei ajuda.

Levando à sério a reprogramação resolvi procurar uma Endocrinologista e fazer os exames de sangue e pedir uma avaliação nutricional, passei pela consulta médica no dia 25/11/2011, e exames no dia 26/11, retornarei no dia 09/12, vamos torcer para que esteja tudo ótimo.

No dia da consulta estava com 83,500Kg, masacho que engordei um pouquinho em virtude do víver do meu afilhado Felipe, estava tudo muito lindo e os docinho então nem se fala, a minha cunhada Daiane cuidou de tudo. Adorei a festa, mas me custou 2kg a mais, aff!
Você resistiria à isso???





Eu não resiti!!!!!!! E, para piorar o negócio  há uma semana, no dia 20/11,  também enfiei até a cabeça na Jaca na festinha da Isadora, filha da Adriana colega de Trabalho, estava também tudo muito gostoso.

Mas pensando no futuro, já está também marcada a Avaliação Nutricional, com a Dra. Renata Almada, para o dia 12/12/2011 às 15 horas.

Resolvi reiniciar os exercícios físicos, a academia, embora não descartada,  no momento está  comprometida em razão das viagens de trabalho, mas a caminhada está garantida.

Acho que assim eu entro na linha, rss.

Sei que não será fácil em razão de muitas festas e comemorações de fim de ano, sábado, dia 03/12 agora Jantar dançante da empresa do meu marido, pretendo comportar-me.






2 comentários:

  1. Nossa.. nem fala .. adoro docinhos de festa!! hummmmm ! delícia! Ainda bem que faz tempo que não vou à uma festa de criança..perdição total! Mas temos que ter força de vontade ein Roberta.. Nada de se sabotar ein!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa prefiro nem lembrar Isabella. Preciso mesmo entrar na linha. bjs

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.