quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O início do blog e o fim de um ciclo de vida!!!

Boa noite mundo!!!

Vendo as decorações de Natal em lojas, casas, etc, me dei conta de que o ano está acabando e com ele estou finalizando mais um ciclo em minha vida.

Durante esse ano conheci e acompanhei alguns blogs, onde as pessoas tratam de  assuntos, tais como,  artesanato, reeducação alimentar e conhecimento interior, o que despertou em mim uma vontade oenorme de escrever, pois todo fim de ano faço as metas, e entre elas uma que não consigo cumprir nunca, a de fazer reeducação alimentar, portanto, este blog será para documentar o início de uma nova fase em minha vida: Reeducação Alimentar; fazer uma fanina na minha vida pessoal, não me deixar mais me contaminar pelo mundo que me rodeia, eliminar tudo que não me serve mais nessa fase nova; apreender a dizer não quando não; Ser feliz!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu li a seguinte frase:

"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." (Carl Young)
Concordo plenamente com ela, portanto, vou olhar mais para dentro e me reencontrar.

Portanto, adeus ao velho e bem vindo ao novo, já!!!! Não vamos esperar 2012 chegar, já que o futuro se faz pelas escolhas e atitudes de hoje.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.