terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resumo do dia! Não está bom, mas já é um avanço!!


Resumo do dia:
- fui e voltei para o trabalho andando;
- compras frutas e verduras;
- água 2litros (preciso aumentar);
- comi de três em três horas;
- não estudei - preciso muito estudar;
- pesei hj 85,00kg;
- não tomei chá verde ( ele tira a vontade de doce, então tenho que incluir)
-não fiz AF
- "pirimpimpim" +/-

* Café da manhã  7h
- 1/2 pão  francêscom margarina light;
- café (com açúcar porque no serviço só tem com açúcar)
- 1 leite fermentado

* Lanche 10h
- 1/2 pão  francês com margarina light;
- café

* Almoço 13h
- 1 filé de peixe
- salada ( temperei com sal, vinagre e azeite extra virgem.) de almeirão/beterraba cozida/cenoura cozida/chuchu cozido/ rabanete cru e duas fatias pequenas de manga (1/2 do prato)
- 1 colher de repolho cozido
- 2 colheres sopa de arroz
- 1 colher de feijão
( não bebi nada durante a refeição)
#piseinabola = um potinho pequeno (uma colher sopa de pavê de chocolate)

* Lanche da tarde 16h
- uma caixinha de agua de coco;
(esqueci de levar o lanche)

* Jantar 18h30 ( adiantei pq o lanche estava meio fraco)
- 1 prato de salada com alface (mais ou menos 5 folhas picadas), 1 tomate , 1/2 cenoura  e 1/3 de pepino cortados em rodelas, temperei com sal, vinagre e azeite extra virgem.
- 1 laranja geladinha  (que delícia nesse calor)
(faltou uma proteína)

* Ceia 21:30
- um copo de suco de soja sabor uva.

Agora vou indo, porque senão eu não desligo e quem dorme pouco engorda, ou não emagrece. Pretendo melhorar os posts com fotos e também meu cardápio.
Amanhã preciso ter cuidado terei que fazer um pequena viagem bate-volta, assim a alimentação pode ficar comprometida se eu não me cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.