terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Retomando

Olá pessoal, andei meio sumida!!! Dei uma desanimada, mas não abandonei a RA, apenas não fiz certinho por isto ainda não me pesei esta semana, mas prometo pesagem com fotos para semana que vem.

Hoje estou muito impaciente, me prometi ser mais tolerantes e aceitar mais o rítimo dos outros.  Mas as vezes não consigo.
Preciso trabalhar melhor esta parte.

Para acabar com todo este desanimo e "revolta" tenho um compromisso inadiável e que terei que cumprir faça sol ou faça chuva, depois do serviço vou a academia depois de uma semana sem aparecer por lá. Isto mesmo como alguém pode pagar por uma coisa e não usar, e olha que como escolhi a mais perto de onde moro, não é uma das mais em conta, então como não estou doida e nem rasgando dinheiro, hoje irei e farei além do treino de musculação e esteira, uma aula de abdominal e se ainda restar fôlego ou bike ou jump.

Até as massagem modeladora com a drenagem abandonei, e olha que na primeira semana vi a minha "barriguinha" melhor.

Hoje recebi um presente da Pri Couri, ela é uma fofa. Me ajudou a me motivar e seguir em frente.



Vendo a história do selinho eu vi que deveria listar 10 coisas que nos fazem felizes e também dedicá-lo à 10 amigas. Segue minha listinha:
10 coisas que me fazem felizes:

1. Meu marido
2. Minha Família
3. O Convívio com meu amigos
4. O sorriso lindo do Felipe (meu afilhado) sempre que me vê, as vezes ele grita tbém, rss.
5. Visitas em casa
6. Comentários no Blog
7. Pessoas felizes, de bem com a vida
8. Receber elogios, afinal sou Leonina, kkk
9. Roupa e sapatos novos.
10. Festas

Não vou listar 10 pessoas para indicar este selinho pois a Iê que o criou disse que quem quisesse poderia ficar a vontade para pegá-lo, então sintam se a vontade, caso gostem, eu gostei.

Preciso contar Estou casada a quase três anos, e praticamente 90% desse período eu passei as semanas longe de casa por conta de um concurso que prestei, porém agora estava decidida abrir mão de tudo e voltar para a minha casinha e para o meu marido, mas o destino nos reserva surpresas. Meu marido após 17 anos aproximadamente de trabalho, decidiu pedir as contas e tocar uma empresa que tem, estou muito ansiosa, mas confiante, porque meu marido é super responsável, espero que a empresa dê resultado logo para que a gente possa dar mais uma passo em nossas vidas, eu sair do emprego, se nesse meio tempo não sair minha transferência e ter minha vida de casada tão sonhada e merecida, não que casar e continuar namorando não seja bom, é bom, mas é que é tão bom que eu quero estar todos os dias ao lado dele. Espero controlar minha ansiedade para não por a perder a conquista contra a balança alcançada até agora.

Beijos a todas e uma ótima e abençoada  semana light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.