quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Roberta versão 2012!!!

Bom dia, queridas!!!!!

Ontem torci o meu pé pela manhã e de noite não conseguia colocá-lo no chão, dormi com gelo no pé e hoje estou melhor!

Por causa do pé não fui a academia ontém, mas hoje se estiver melhor irei, farei apenas o que não for prejudicar-me, pois a dor que senti ontem não quero mais sentir.

Estou chateada com uma pessoa que gosto muito, mas isto passa, pois gosto muito dela.

Sei que não devemos esperar muito das pessoas e por isto não crio muitas expectativas no outro, mas isto não tem nada a ver que esperar o pior e o que vier está no lucro, rss.

Sempre espero que a pessoa faça não o que eu faria ( isto já apreendi, ninguém pensa ou é como agente), mas o que todos fariam na mesma situação.  Hoje me coloco muito no lugar da outra pessoa e assim vou evitando magoar e ser magoada. Mas infelizmente tem pessoas que apenas acham que a sua vida é que está ruim, que só elas tem problemas e depois nas pressas colocam a "buxa" nas mãos dos outros como se não tivesse nada com isso. Quando falei que te ajudaria, não disse que faria por você e principalmente na última horas e sem qualquer elementos que podem ser determinantes para o bom desempenho do trabalho #ficaadica!

Desculpem o desabafo, mas é a versão Roberta 2012, sou legal mas não sou besta, #prontofalei. Se precisarem sou do tipo que estou sempre a disposição, de dia ou de noite, a qualquer momento para o que der ou vier. Mas não me façam de boba.

Agora é assim, pela minha boca só entra alimento saudáveis, e só sai palavras que eu verdadeiramente penso, sinto e que reflitam a minha verdade.

Hoje é aniversário de uma amiga do trabalho a Adriana ela vai trazer um bolinho na parte da tarde, será que posso abandonar o serviçoo, adorooo doces e hoje estou sentindo necessidade de uns, aiaiaiaiaiii.

Já sei, segura a onda Roberta, você prefere comer o doce hoje e ter um prazer momentâneo ou ser magra???? Prefiro ser Magra, claro!!

Mas vou comer um só pedacinho, prometo, sem refrigerante porque aí é demais!!!!

Para compensar meu almoço será bem light,  e menos.

Desculpem o desabafo!

bjs e fiquem bem todas!!!!!!!

4 comentários:

  1. Amiga,
    É pra isso que a gente tem blog: pra desabafar e eliminar as bruxas....kkk
    O ser humano é complicado mesmo, as vezes, é melhor nem esquentar a cabeça, isso só estraga os cabelos e dá rugas!
    Alimentos saudáveis: Essa é a regra...gostei da dica: pela boca só entra o que for saudável e só sai o que for verdadeiro!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita, sigo te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita querida!

    É muito ruim criar expectativas das pessoas e se decepcionar, mas como vc gosta muito dela, a melhor opção é a conversa e tudo se resolve!

    Já estou seguindo ta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, o ser humano é um bicho difícil e complicado mesmo.
    Mais vai passar pode ter certeza, em relação ao bolo força para resisti-lo hehehehe.
    beijo :*

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.