segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selinho e dias 3,4,5,6 de 42 do livro pense Magro

Olá pessoal como vocês sabem estou fazendo o programa sugerido pelo livro Pense Magro, ando meio sem tempo, porque trabalhando, lendo o livro estudando para o concurso de domingo (que, aliás deveria estar estudando mais, muito mais) e ainda fazendo atividade física, o tempo está curto.
então Vamos, ganhei mais um selinho e Adorei, veja abaixo:
Esse eu ganhei da amiga que escreve o Blog Miss Sunshine, não é fofo???
Então lá vai:
7 coisas sobre mim:
1 - Sou casada a quase 3 anos
2- quero emagrecer, porque entre outras coisas quero logo engravidar, mas com saúde e sem risco
3 - amo muito meus sobrinhos Larissa, Felipe e a Isadora que vai nascer ( mas já amo), tia é boba mesmo, rss.
4 - Sou formada em direito, quero muito um passar em um concurso melhor
5 - Adoro fazer amigos, e estou adorando conhecer pessoas nova através do blog.
6 - Sou super descoordenada para a aula de Jump, mas mesmo assim não falto a uma aula, quero muito ficar craque, rsss
7 - Amo muito meu marido e minha família

Vou indicar esse selinho para as amigas de blog (em ordem alfabética):
- Ieda
- Maíra
- Márcia
- Pri Couri
- Sammy
- Ramona
- Vanessa

Obrigada pela força e eu torço por vocês, fiquem a vontade todas que passarem por aqui, pois amigos sempre são bem vindos.

Quanto ao livro, no dia 3/42 - diz da importância de comer sentada, eu sempre como sentada, comer de pé na beira da pia ou em balcão não é para mim. gosto mesmo é de sentar a mesa.

No dia 4/42 - fala da importância da gente se auto elogiar, não tenho o hábito, mas depois da leitura passei a fazer, cada vez que resisto a uma comida gostosa, ou a preguiça de ir a academia, e até mesmo por entrar num jeans que não me servia, tudo bem que é do mesmo número que uso, mas a modelagem dele é pequena, equivale a um 44 e eu estou usando o 46 ( que está me abandonando, vá em paz 46, e não volte, rsss).

No dia 5/42, fala da importância de comer devagar e consciente, você sabe que quando comecei a praticar isto, porque eu mal mastigava a comida (e olha que tenho todos os dentes, rsss), e agora já estou me saciando mais fácil, e a comida do prato tem sobrado, e não sinto fome até a próxima refeição..

No dia 6/42 - Pede para a gente encontrar uma técnica da dieta, o que é isto, você deve estar se perguntando. Eu explico é alguém para nos incentivar, e então eu tenho vocês como técnicas, alguém para não deixar que eu desanime, e ainda me dão ótimas dicas, então até agora tem sido fácil.

Há decidi hoje, que no fim de semana mostrarei meu cartão de enfrentamento para o meu marido, ele tem que saber os motivos que quero emagrecer, para me ajudar mais (porque ficar falando para comer pizza e lanche, não dá, né)

Por hoje é só, porque acordei 5:30 da manhã e viajei 2 horas para vir ao trabalho e amanhã tem mais um dia de trabalho/dieta/ exercícios/estudo e blog.

Bjs



-

Um comentário:

  1. Acho que dividir com o marido faz toda a diferença!!! A gente cria aliados!!! Adorei o post!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.