segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em conflito!!!

Olá pessoal como faram de feriado??? Espero que bem, eu viajei para Campo Grande fui conhecer minha sobrinha a  Isadora, com pouco mais de 1 (um) mês, fiquei surpresa tanto com ela que é muito esperta, quanto com minha irmã, nunca achei que ela seria aquela mãe paciente, minha sobrinha a ocupa muito, e ela fica full time a mercê da neném.

Mas vamos ao post de hoje este fim de semana andei pensando muito, principalmente no domingo de Páscoa na volta da viagem, preciso voltar ao ponto em que me perdi de mim mesma e me reencontrar, a vontade de melhorar a forma física não veio sozinha, veio acompanhada com inúmeras insatisfações, amo Muito meu Marido e com ele pretendo passar todos os anos que me restam, ele é maravilhoso, tenho muitos amigos, uma família legal, mas andei observando que não tenho mais vivido minha vida.

Tenho me afastado um pouco para me reencontrar, preciso equilibrar-me, este fim de semana recebi uma reclamação do meu marido dizendo que ando distante, fiquei meio perdida, porque faço tudo penando nele e o pondo em primeiro plano na minha vida, está não é minha intenção.

Acho que ando tão insatisfeita com o corpo, com o trabalho, com a dificuldade de engravidar, com a falta de vontade de estudar para conseguir passar em um concurso melhor, com  a falta de tempo para a família e para os amigos que não estou evoluindo, então preciso me organizar, já me organizei na academia, estou fazendo o possível e o impossível para ir todos os dias, estou me alimentando melhor, salvo hoje que me rendi aos apelos das colegas de trabalho e fui almoçar em um rodízio japonês, comi moderadamente, só experimentei, foi minha primeira vez e gostei.

Então além das determinações dos post anteriores com os cuidados pessoais vou deixar umas metas para 2012:
1º Voltar a dirigir (isto facilitará minha vida e do maridão)
2º Pesar até 65kg (vai ajudar eu engravidar e se não for para ser, pelo menos ficarei um tia mais bonita, kkk)
3º Estudar diariamente ( com descanso no domingo) pelo menos 3 horas por dia, pelo menos assim terei a chance de melhorar de serviço e quem sabe ir para mais perto de caso e alegrar o maridão, que me vê só aos fins de semana e está na cara que não quer mais esta vida)
4º Visitar uma pessoa diferente a cada fim de semana ( avó, tia, prima, amigos, etc) - me sentirei mais feliz!

Por enquanto é só isto, conforme eu for lembrando eu vou marcando, vou marcar este post como lista de tarefas, assim ficará mais fácil de encontrá-la.

Mas voltando a RA e AF, na quarta fiz Avaliação física e estou com 82,800kg, portanto 2,200kg a menos que três meses atrás, eliminei 6kg de gordura e ganhei 2kg de massa magra. Estou feliz por isto.

Resisti bravamente ao chocolate mas me rendi ao churrasco de sábado na casa da minha irmã. (Ps. não dispensei a salada não, comi bravamente um pé de alface, rsss)

Bjs e vamos em frente.


6 comentários:

  1. Oi Roberta! Acho que o principal vc já fez!!! Identificar onde está sua insatisfação e determinar correr atrás disso para melhorar!!! Agora que já listou é hora de agir. Falo por mim mesma... sempre fui muito de pensar, de planejar e nada saia do lugar. Agora que já listou onde precisa dar atenção, vá em frente, vá em busca com coragem!!! Creio que podemos tuuuuudo aquilo em que acreditamos... Um bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá! podes dar uma olhada no blog do desafio? coloquei uma postagem importante hoje... bjuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Poxa , Roberta achei legal vc ter colocado estes objetivos aí no blog... muito bancana... vc pelos menos já sabe oque está errado e procuranso correr atás do prejuízo né.... espero a sua visita nomeu blog http://resisitireisevenceras.blogspot.com.br Vamos juntas os participar do desafio da periquitinhas. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil, nos mulheres temos tantas coisas para fazer, pensamos em mil coisas ao mesmo tempo, e muitas responsabilidades sobre nós, acho que vc devia se abrir com seu marido como se abril aqui no blog ele tem que te entender. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi miguxa!!!! o melhor é saber identificar o erro e mudar, tamo junta nessa, tambem quero emagrecer pra engravidar...
    Força.. =D

    ResponderExcluir
  6. oi roberta, primeiro quero agradecer sua presença no meu blog e os elogios pra mim!!! este reconhecimento me anima, e eu lembro de toda a diiculdade qu passei pra emagrecer e vejo que td valeu a pena em muitos sentidos.
    adorei suas metas pra este ano de 2012.. eu ando meio distante como vc, em fase de mudanças, então temos qu nos concentrar, e pesar as prioridades!!!

    Espero que td se resolva dentro do seu coração, pra acabar esa afliçãoque nos atrapalha um, pouco!!!

    força na academia e força na peruca.. rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.