segunda-feira, 30 de julho de 2012

Voltando...

Boa noite, faz tempo que não escrevo, andei meio desanimada  e não quis contaminar as pessoas que passam por aqui. Antes das férias que aconteceu em maio até estava indo tudo bem com a RA e exercícios, baixei meu peso para 81,200kg, o que me deixou muito feliz, embora longe da minha meta de 65kg.
Quando voltei de f'érias estava com 84kg, o que com exercício eu conseguiria eliminar rapidamente, mas como fiquei impedida de fazer exercício físico e com muito trabalho e viagens passei a me alimentar mal e cheguei novamente nos 88kg, meu peso de partida.
No sábado abri o guarda roupa e chorei, pois nada que tinha ficava decente em mim, fui a uma loja e comprei tudo novo, (loja que tem roupas do meu tamanho, eles esfaqueiam a gente, mas é tão reconfortante você achar roupas do seu tamanho e na moda, nada senhora.
Mas não é porque renovei meu guarda-roupas que ficarei parada, há um mês eu e o marido tivemos uma conversa e concordamos em mudar, pois não adianta nada ficar a semana inteira fazendo tudo direitinho e aos fins de semana não ter horário para comer e comer qualquer coisa.
Ganhei até um super extrator de suco, adoro suco de laranja!!! E posso utilizar para fazer vitaminas e lanches da tarde.
Quanto academia, ainda vou depender de avaliação médica, por causa de uma provável arritmia que causou me desmaio na volta a academia.
Graças a Deus estou animada e confiante, vou retomar a RA, minha geladeira está com frutas, verduras, iogurtes, suco de soja, frutas secas etc, assim é mais difícil cair em tentação.
Ontem fiz um pão integral caseiro que ficou uma delícia, aprovado até mesmo pelo marido que  não gosta de coisas integrais, peguei no site http://byebyegordura.com.br/?p=760, eu super recomendo. Como não tinha a semente de linhaça (preciso comprar) usei a chia.
Beijos e amanhã venho com uma nova pesagem.

Um comentário:

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.