quinta-feira, 8 de março de 2012

De vento em polpa.

Olá Mulherada, Pparabéns pelo nosso dia!

Não que devemos ser parabenizada só nesta data, pois somos fortes os 365 dias do ano e merecemos respeito, porque temos que ser lindas, inteligentes, sensíveis e fortes, trabalhar em casa e fora de casa, estudar, ir para academia, cuidar dos demais membros da família e ainda manter o sorriso no rosto, não é!!!

Meninas hoje fui na segunda sessão do segundo pacote da Massagem modeladora, e não resisti, lá estava eu novamente sobre a balança e aí, surpresaaaaaaa, 82,200kkg, ou seja menos 300g de terça para hoje, não é ótimo, mas não estou vacilando nem por um minuto na alimentação ou na atividade física, ontem comi certinho, tomei bastante líquido, fui ao banheiro (aliás estou indo regularmente), comi somente coisas saudáveis e pratiquei 2 horas de exercícios físicos

Para variar não consegui novamente acordar cedo, mas como não quero pular a sexta na academia, porque viajo vou ter que ir hoje de noite, e amanhã (não quero faltar).

Tomei a semente de chia hoje, 30 min antes da refeição, e consegui comer menos na hora do almoço e fiquei satisfeitíssima, comi apenas 280g, para quem estava comendo de 300 a 320g. Isto vai fazer a diferença tenho certeza.

Hoje ganhei uma rosa no restaurante que almoço, em virtude do dia da Mulher, cheguei ao trabalho todos queriam saber quem havia me dado uma rosa, eita povo curioso, quando falei todos disseram a bom... será que eles acharam que tinha um admirador secreto, estão cuidando de mim para meu marido???

Fim de semana chegando, espero continuar comportada. Meu marido quer lanche de frango, sabe aquele com maionese, frango e pão de forma, então, eu amooooooooooo. Mas vou fazer o meu com pão integral, assim ficará mais saudável.

Ps: estou comendo de tudo mas com muita moderação, evitando as frituras, doces e bebidas alcoólicas.

Beijo a todas!!!



Um comentário:

  1. Oi Roberta, menina que maravilha 300gr em 2 dias,eu estou levando 1 semana pra eliminar 300gr.
    Mais eu sei o que faço de errado,ou melhor,o que não faço...atividade fisica rs
    na verdade comecei fazer por conta em casa mesmo mais não é a mesma coisa de ir a academia,né?
    Mais vou resolver isso...rs
    Beijussssssss estamos juntas nessa!!!!
    www.eupossoeuqueroeuvouconseguiremagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.