quarta-feira, 14 de março de 2012

Muito Feliz!!!

Boa tarde!!!!!!!!

Estou muito feliz, ultimamente, andando pelo meu trabalho, sou surpreendida com o pessoal me dizendo: "Ro como seu corpo já está diferente", ou  me dizem "você emagreceu!". Gente eu também já havia notado, mas quando alguém fala dá um estimulo, né?

Continuo firme na academia e na reeducação alimentar, do começo de tudo em agosto de 2011 para cá já foram 6 kg a menos, sendo que apenas neste ultimo mês que fiz tudo certinho,  eliminei 2,100Kg, comendo de tudo um pouco, é muito bom né.

Quero muito fechar o mês de março com 80kg.

bjs

Um comentário:

  1. Ai que delicia né?!?!
    Realmente é muito bom quando ouvimos isso, dá mais ânimo e muito mais estimulo!!!!

    Vc vai conseguir sua meta, pode ter certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.