quarta-feira, 21 de março de 2012

Participando de desafio da Sammy

Gente hoje já postei, mas resolvi postar mais uma coisa, que achei super interessante e vou postar, sei que a Sammy vai passar fazendo os convites, mas não resisti já me inscrevi com o intuito de seguir firme no meu proposito de emagrecer, sem recaídas espero. O desafio acabará no dia 29/04, com a divulgação do resultado no dia 30/04, para mim será ótimo porque logo em seguida saio de férias do trabalho e vou justamente para Porto Seguro, e terei que usar biquine, então que seja com um corpinho mais magro, não acham.
Quem se anima???? Faça sua inscrição:
http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/p/regras.html

Olha o selinho aqui

Agora postagem só amanhã, com o meu peso. bjs.

5 comentários:

  1. Desfio é td de bom eu participo do Boa Menina e tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  2. aaaaeeeeee!!!! bora tudo ficar magrinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Minha primeira vez por aqui!
    Tb vou participar do desafio da Sammy!
    E o pior é que viajo em abril... vai ser difícil rs! Mas espero me sentir mais estimulada a não jacar tanto!
    Sorte para nós!
    Vou te seguir, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô já me escrevi é o 1º que eu participo vamos conseguir

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Acho bacana esses desafios!!! Vai com tuuuuudo! Excelente semana!!! Um bjo

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.