segunda-feira, 26 de março de 2012

Descontrolada

Boa tarde meninas!!!!!!

Gente não sei o que está acontecendo comigo, mas ando meio descontrolada e ficando chocolatra, acho que foi a falta de atividade física que gerou em mim muita ansiedade, não sei.

Vi uma amiga blogueira que está 100 (cem) dias sem comer doces, ainda não consegui esta proeza.

Preciso muito me dedicar mais a RA e a AF, o que no momento está difícil, bateu um desanimo.

Mas ainda bem que tem o desafio da Sammy que eu falei para vocês, e vou participar assim quem sabe dá uma animadinha.

bjs

5 comentários:

  1. 100 dias sem doce? Q guerreira...eu sou q nem vc, ainda nao consegui rsrs....
    boa semnaaaa beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa pergunta pra ela como ela fez isso pq aqui esta difícil eu tbm vou participar do desafio bjks

    ResponderExcluir
  3. Vixe... eu num consigo ficar sem comer doces de jeito nenhum! É claro que como só um alpininho, ou uma casquinha do Mc donalds uma vez por semana... Mas cortar??? Isso para mim tb não dá! rs!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta,
    Respire fundo, se concentre no que você quer para a sua vida e você vai ver que não é o chocolate que vai te fazer feliz...
    Momentos de descontrole todas temos, amiga. A gente só não pode transformar isso numa rotina diária.
    Tô torcendo por você. Conte comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que ficar sem atividade física gera mais ansiedade.

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.