quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha quarta.

Boa noite meninas!

Estou muito contente porque embora ainda não tenha começado a ir de manhã à academia, estou indo todos os dias esta semana, sem falta fazendo o treino de musculação, esteira e aula de Jump duas vezes por semana, se tivesse todos os dias faria, é ótimo.

Comecei ontem o segundo pacote da massagem modeladora, espero obter mais resultados.

Minha alimentação está correta de 3 em 3 horas, bastante frutas e legumes e folhas e pouca carne.

As vezes me dá vontade de fazer aquelas dietas malucas, tipo sem carboidratos, mas tenho medo de prejudicar minha saúde, então por enquanto estou comendo tudo moderadamente.


Aproveitei hoje para fazer  algumas visitinhas, adoro ler o que as blogueiras que eu sigo estão passando, porque tenho uma certeza se não passei pela mesma coisa, vou passar.

Comecei este mês com 82,5kg, espero terminar com 80kg, sei que é ousado, mas estou pensando em aumentar minha atividade aeróbica na academia, quero ir no período da manhã e fazer bicicleta, esteira e elipitico (acho que é assim que se escreve).

Agora, bora dormir porque senão não levantarei mesmo amanhã para academia.

Bjs

3 comentários:

  1. Queria tanto ter forças pra acordar de manhã cedo pra ir malhar.. fico me lamentando e não consigo ter a atitude de simplesmente acordar e ir malhar! Saco ... e mais.. acho que vc super consegue chegar aos 80kg viu?

    Beijos
    Nah
    :*

    ResponderExcluir
  2. Olá estou visanto alguns blogs e caui aqui no seu e gostei viu estarei te seguindo ... eu ainda não estou praticando nenhum exercício exeto subir e descer as escadas da minha casa mas pretendo o mais breve começar fazer academia

    Quando der passa no meu blog

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. massagem modeladora ajuda muito a deixar tudo meio distribuido, preciso fazer por conta da minha segunda cintura, mas to esperando sobrar um poquinho de dinheiro pra isso...
    Ah! por favor, retire a verificação de palavras do teu blog... neste link ensino como: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html
    Bjus!

    ResponderExcluir

Olá, fiquei muito contente com a sua visita. Deixe seu comentário.